quinta-feira, 17 de maio de 2012

Repigmentação(ou tatuagem)

A alguns dias, meu filho, que tinha no pé marcas brancas do vitiligo muito antigas e que os médicos disseram que seria impossivel restaurar a melanina. Com vergonha de ir a praia ou piscinas, optou por fazer um tipo de tatuagem apenas para escurecer as manchas. Sabe deu certo, ao menos com um tom parecido com o da pele, é impercepitivel as manchas. Pelo menos esconder não é a solução. Vamos continuar na luta para cura definitiva. Ele pagou cento e cinquenta reais a sessão, arriscou em fazer os dois pés num só dia, sofreu uns 8 dias até a cicatrização, mas diz ele que valeu.

4 comentários:

  1. PODERIA ME MANDAR FOTO DO PÉ, NO ANTES E DEPOIS. SOFRO DA MESMA DOENÇA Á CERCA DE 7 ANOS.

    ResponderExcluir
  2. Tbm Gostaria de ver fotos!!! Por favor... se possível me envie por email
    ju.linhares@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. MEU EMAIL É..CARMEL-2011@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. EU VOU FAZER NO MEU ROSTO, QUERIA FOTOS POR FAVOR PODRIA ME ENVIAR??? CARMEL-2011@HOTAMIL.COM

    ResponderExcluir