sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Thomas Lee e Vitiligo -16 de agosto de 2010

Thomas Lee e Vitiligo


Atualmente morando em Detroit, o Thomas Lee é uma medida muito famoso dramaturgo, jornalista, bem como um tempo de 4 Emmy emissora de TV vencedor. O Thomas Lee também está a trabalhar-se como um apresentador, bem como entretenimento para o jornalista localizada Fox Broadcasting Company associados.
Com toda a fama que goza de Thomas Lee, atualmente ele participa da física, bem como a luta psicológica com a doença chamada vitiligo, que é praticamente mudando seu estado de pele branca. Ele tem 1 detectou essa modificação especial para sua pele depois de conseguir um corte de cabelo, enquanto ele estava 25 anos de idade e trabalhando dentro do Louisville. Segundo sua própria declaração, ele liderou a espelho e na primeira instância de tudo isso, considerou que o barbeiro tinha realmente snicked ele. Mas, mais tarde, e depois de realmente descobrir algumas manchas esbranquiçadas mais para o couro cabeludo, ele notou isso, mas ficou tarde demais e Vitligo, dentro de um período muito curto de tempo, espalhados em quase metade de seu rosto inteiro. Todo o tempo ele usava para encobrir sua pele vitiligo infectados com algum tipo de maquiagem quando ele saiu de frente para a câmera.
A doença que Lee Thomas nomeou Vitiligo não só mudou a cor da pele, mas para além de que toda a sua vida também. Segundo sua própria declaração, ele é da opinião de que os indivíduos murchar seus amigos ou familiares ou conhecidos que realmente conhecê-lo há algum tempo se evitar qualquer contato visual com ele quando vêem o seu rosto sem nenhuma ou qualquer compensar a 1 muito tempo e que é a razão do porquê Lee Thomas aplica-se uma combinação múltipla de pomadas, cremes, bem como a composição para tratar as manchas florescimento de sua pele.
Lee Thomas manteve este segredo de ter Vitligo do mundo exterior para um monumental 25 anos do seu período de vida, mas como por ele, sua família e aqueles que estão mais próximos a ele apenas sabe que o fato de sua doença. A cor real da sua pele, mas com o seu castanho Vitligo lutando-se de um espaço inteiro na pele do Lee, ele está virando branco na maioria das peças de sua pele.
Originalmente, quando Lee sustentado as manchas brancas em sua pele em nome do vitiligo ele literalmente se assustou e, por que ele estava muito medo até de ir em público e de todos os tempo pensando muito que toda a sua carreira acabou e agora.
Mas depois de um tempo ele pensou, essa é sua a coisa que você tem que enfrentar e não há certamente uma cura para ela, por que não ser auto-confiante o suficiente para enfrentar o mundo e é isso que ele fez para lidar com os Vitligo que ele tem, e aterrissou indo para cima, com cada hora em sua carreira. Lee tem todo o tempo erguido sua carreira com sua própria auto-confiança, a maneira divertida de relatórios, interminável sorriso, assim como todo o seu comportamento. Mesmo no presente, Lee se aplica maquiagem para esconder as manchas de sua pele como ele realmente reconheceu que sua condição de pele se torna mais evidente quando ele não esconde-lo com qualquer tipo de maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário